Confiança

Em meio a tantos desfalques, jogadores elogiam elenco do Paraná Clube

Lúcio Flávio sabe que cinco desfalques pesam, mas confia no elenco e naqueles que vão entrar. Foto: Antonio More

O técnico Roberto Fernandes está aproveitando a semana cheia de trabalhos para conhecer melhor o elenco e, sobretudo, tentar achar a formação ideal para o Paraná enfrentar o Joinville, neste sábado (15), às 16h, em Santa Catarina, já que terá cinco desfalques confirmados para essa partida. Mesmo diante de meio time de problemas, os jogadores confiam no grupo para conseguir vencer o atual vice-lanterna da Segundona e afastar de vez o risco de queda à Série C.

“O torcedor pode esperar um grande time, com muita luta, entrega, como tem sido. No último jogo a gente foi bem claro nisso, nessa cobrança entre nós, que não importava quem seria o escolhido para jogar, mas que todos dessem o máximo para sair vitoriosos. Acredito que cinco desfalques não é fácil para qualquer equipe, mas todos que vão entrar têm a plena consciência do que vai fazer e têm qualidade para fazer igual ou até melhor do que aqueles que vinham jogando”, apontou o atacante Lúcio Flávio.

O volante Wellington Reis, que se firmou no time titular sob o comando de Roberto Fernandes e que fez, na vitória por 5×3 sobre o CRB, no último sábado, na Vila Capanema, seu primeiro gol pelo Tricolor, também confia na força do grupo para conseguir a vitória diante do JEC.

“Eu tenho certeza que os jogadores que vão entrar vão dar conta do recado. O Paraná é um clube grande e que tem jogadores de muita qualidade. Todos têm o suporte suficiente da diretoria, dos jogadores e quem não vem jogando, assim como eu entrei e dei o melhor, vai entrar também para ajudar a equipe”, garantiu ele, que destacou ainda que o time já está assimilando o trabalho do treinador.

“Na verdade a gente está tentando assimilar o mais rápido possível, até porque a gente vinha de derrotas seguidas. Graças a Deus deu certo nesse jogo essa formação que ele propôs. A gente conseguiu cumprir bem e sair com o resultado positivo”, finalizou Wellington Reis.