Em má fase no Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado em cinco partidas, o Paraná Clube já se vê pressionado pela falta de vitórias, principalmente o técnico Rogério Micale. No entanto, o treinador foi defendido pelo elenco do Tricolor.
- Tricolor tem o pior ataque no ano entre os 20 do Brasileirão
- Paraná Clube x Grêmio: saiba como garantir ingresso
Segundo o atacane Silvinho, esse começo ruim no Brasileirão é responsabilidade dos jogadores e não do comandante paranista, que ainda de acordo com ele, tem feito um ótimo trabalho.
“Ele não deixa a desejar em nada. Ele e a comissão entregam tudo desenhado pra gente, o adversário, bolas paradas, melhores jogadores, funções, nosso jogo, onde fomos bem, onde fomos mal. Assim, o cara não pode fazer mais nada. Sabemos que nosso futebol é assim, a culpa é do treinador. Mas nesse momento, não. Temos que dar a cara a tapa, a culpa é nossa, dos jogadores”, afirmou o atleta.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
Micale assumiu o Paraná Clube em fevereiro. Desde então, comandou o time em 11 partidas, somando quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Até o final do Campeonato Paranaense, o Tricolor estava invicto com o treinador. Porém, já não vence há um mês e meio, o que aumentou as críticas e a pressão. No entanto, o técnico garante ter total respaldo da diretoria, minimizando uma possível demissão.