Crítica

Dura cobrança de técnico faz com que jogadores do Paraná sintam a ‘dor da derrota’

O atacante Fernando Viana estreou com a camisa do Paraná Clube na goleada sofrida para o Santa Cruz, na última sexta-feira, no Recife. A derrota foi duramente criticada pelo técnico Nedo Xavier ao final da partida.

Apesar da estreia com o ‘pé esquerdo’, o jogador ressalta que a cobrança foi positiva para o grupo. “Nós temos que sentir a dor da derrota, saber onde estamos errando, porque no campeonato de pontos corridos, cada ponto é muito importante. Estamos trabalhando para não cometer mais esses erros infantis”, disse o atacante.

Experiente em Série B – ele garantiu o acesso com o Joinville no ano passado -, Fernando Viana dá a receita para que o time conquiste uma das quatro vagas para a elite ao final da temporada. “Tem que ter união, ter elenco, não são somente 11 jogadores que vão levar a equipe ao acesso”, destacou.

Contratado na última semana, Fernando Viana pode ganhar uma vaga entre os titulares contra o Boa Esporte, neste sábado, na Vila Capanema. O atacante briga pela posição com Henrique e Paulo Henrique.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna