Sem papas na língua

Diretor do Paraná provoca Atlético: “Barcelona das Araucárias”

Após a eliminação no Campeonato Paranaense, nos pênaltis, diante do Atlético, o diretor de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, não se aguentou e deu uma entrevista querendo criar polêmica. O dirigente cutucou tanto o Furacão, como o Coritiba, outro finalista da competição.

“Jogamos com um time que se julga o Barcelona das Araucárias e chegamos. Jogamos contra um time que gasta R$ 3 milhões por mês contra uma folha de R$ 300 mil. Eles tinham a obrigação de jogar e não jogaram. Pode ter certeza que o Paraná foi muito superior ao Atlético”, provocou ele.

Em relação ao Coxa, Vavá garantiu que se o Tricolor chegasse na final, iria atropelar e ser campeão. “Tenho certeza que se nós fossemos para a decisão, nós íamos atropelar os coxas porque é outro time que gasta demais. O futebol paranaense precisa aprender que gastam demais para os caras que não jogam nada e por isso que brigam para não ser rebaixado”, disparou.

Outro assunto abordado por Vavá foi a questão do atacante Lúcio Flávio, muito criticado pela torcida após a partida, por conta do pênalti desperdiçado e pela fraca atuação diante do Estanciano-SE, pela Copa do Brasil, na quinta-feira passada (21), quand perdeu duas cobranças de pênalti no tempo normal.

“O Paraná foi muito forte. Vão me cobrar o Lúcio Flávio? Tem que cobrar o atacante deles que não faz um gol há muito tempo e ganha um monte”, afirmou o dirigente, cutucando Walter, que ainda não balançou as redes em 2016.

Resposta

Via Twitter, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, retrucou Vavá e o próprio Paraná. “O PC pensava que iria passar, não controlando sua frustração seu diretor não se conteve e deixou clara sua inveja da grandeza do Furacão!”, disse ele.

“Escrevi ao Sr Vava que não consideramos mais o PC nosso adversário, nosso nível subiu, 1a Liga, Copa do Brasil, 1a Divisão, Libertadores etc”, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna