Um dos poucos remanescentes do Paraná Clube da última temporada, o lateral-direito Diego Tavares vive seu melhor momento no Tricolor. O lateral-direito de origem, mas que pode ser usado também no setor ofensivo, espera marcar seu nome na história do clube e chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. Para isso, o time paranista terá que vencer o ASA, nesta quarta-feira (5), às 20h30, na Vila Capanema.
- Ex-jogadores do ASA pedem atenção ao Paraná Clube pra duelo na Vila Capanema
- Paraná Clube joga em casa a classificação na Copa do Brasil
“No momento, o sentimento é de dever cumprido, mas para todos nós ainda não acabou, queremos mais. Se Deus quiser vamos conseguir mais, fazer um grande jogo diante do ASA e conseguir a classificação para a próxima fase, que faz tempo que o Paraná não chega”, apontou ele.
Com o empate sem gols no duelo de ida, em Arapiraca, no mês passado, o Paraná depende de uma vitória simples para conseguir a classificação para a quarta fase da competição. “Independentemente do placar, o que o time quer é a classificação. Se for 1×0, 2×0 ou mais, será bem-vindo, mas o importante é conseguir a classificação para a próxima fase”, emendou o jogador.
O Paraná Clube, que ainda está invicto dentro de casa na temporada, apesar do bom momento e de enfrentar um time modesto, que disputa a Série C, prega respeito ao adversário. Diego Tavares acredita que o Tricolor terá que fazer valer a força da Vila Capanema se quiser avançar na Copa do Brasil.
“Temos que respeitar o ASA. Independentemente do adversário que vamos enfrentar, temos que manter o foco desde o primeiro minuto, jogar com determinação e ir para cima do adversário. Em casa temos que mostrar a nossa força. Somos fortes aqui dentro e amanhã (quarta-feira) será isso. Vamos jogar para buscar a classificação”, finalizou Diego Tavares.