Depois de tentar se desvincular do Paraná Clube na Justiça no final do ano passado, o meia e lateral-esquerdo Rafael Carioca acertou seu retorno ao clube no início desta temporada e já tem se destacado no time na reta final do Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

Diante do Foz do Iguaçu, apesar da derrota por 2×1 e da atuação ruim da equipe em plena Vila Capanema, o jogador, atuando na lateral-esquerda na vaga de Fernandes, machucado, foi um dos bons nomes do Tricolor.

Rafael Carioca, desde o ano passado, tem se destacado com a camisa paranista pela sua versatilidade. O jogador, na Série B do Campeonato Brasileiro, foi peça importante do Paraná atuando tanto na lateral-esquerda, quanto no setor de criação da equipe. Diante do Foz, o técnico Claudinei Oliveira utilizou Rafael Carioca na lateral-esquerda e as principais chances foram criadas justamento pelo jogador.

Para a reta final do Estadual, o jogador pode ser peça importante para o time paranista conseguir chegar na grande decisão do certame. Fernandes segue em recuperação, dificilmente terá condições de enfrentar o Atlético, no primeiro duelo da semifinal, na Arena da Baixada e Rafael Carioca deve ser mantido na equipe.

continua após a publicidade