Ainda sem poder contar com o goleiro Richard, que se recupera de uma cirurgia de hérnia inguinal, o técnico do Paraná Clube, Wagner Lopes, vive a expectativa de contar com o goleiro Luis Carlos para o clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (24), às 20h, na Vila Capanema. No entanto, a participação do arqueiro paranista, que retornou ao clube nesta temporada e está com dores na mão direita, ainda é incerta e deverá ser definida somente no dia da partida.
- Cadastramento de torcedores do Tricolor será obrigatório para jogos na Vila
- Paraná vai mais ‘tarimbado’ para o clássico
Isto porque Luis Carlos, depois de ficar de fora da estreia do Paraná no Campeonato Paranaense diante do União, em Francisco Beltrão, ainda não voltou a treinar com o restante do elenco paranista. O jogador, no treinamento deste domingo (21), no CT Ninho da Gralha, já fez um trabalho de campo, mas ainda não está integrado ao grupo.
O atleta segue sob os cuidados do departamento médico do Paraná Clube, mas está em fase de transição. Por isso, a sua participação no clássico ainda não está definida e dependerá exclusivamente da sua evolução. A tendência é de que a confirmação aconteça somente momentos antes de a bola rolar, no dia da partida.
Caso Luis Carlos seja vetado mais uma vez, o goleiro Hugo deve ganhar mais uma oportunidade. O jogador de 20 anos, que estreou diante do União e falhou no primeiro gol do adversário, pode ser de novo o dono da meta paranista na tentativa do clube de conquistar a primeira vitória no Estadual.