Com um desfalque e um retorno importante, o Paraná Clube ainda segue indefinido para o duelo contra o Guarani, nesta terça-feira (19), às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O técnico Matheus Costa, para enfrentar o Bugre, não contará com o volante Gabriel Dias, suspenso, mas tem novamente à disposição o atacante Robson, recuperado de uma lesão no joelho.
- Agora no G4, Paraná vê a responsabilidade crescer
- Tricolor mostra força na Vila com virada nos acréscimos
- Entre os melhores, objetivo do Paraná agora é se manter no G4
Para o setor de contenção, o treinador deve optar pela entrada do meia Vinicius Kiss improvisado. O jogador já atuou na função na vitória sobre o Goiás, semana retrasada, fora de casa e cumpriu bem seu papel taticamente. Foi, inclusive, a sua melhor atuação com a camisa do Tricolor.
A dúvida mesmo está no setor ofensivo. Com o retorno do atacante Robson, o técnico Matheus Costa ainda não definiu se o jogador será titular ou ficará como opção para o decorrer da partida. Se Robson for titular, Vitor Feijão pode deixar a equipe. O treinador despistou sobre a formatação do ataque paranista, mas ressaltou a importância dos dois jogadores para o duelo contra o Guarani.
“A gente ganha um grande reforço com o Robson, é um jogador ofensivo a mais para nossa equipe. É um jogador de muita velocidade. Fora de casa, essa velocidade é importante para nossas transições. Tanto o Robson quanto o Feijão são jogadores que podem ser fundamentais para nossa vitória”, apontou o treinador.
Confira a classificação da Série B!
Sem muito tempo para trabalhar, o time paranista deve entrar em campo assim para encarar o Bugre: Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Leandro Vilela, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão (Robson) e Alemão.