A goleada por 4×0 sobre o Guarani, na última terça-feira (19), em Campinas, marcou também o retorno do atacante Robson ao Paraná Clube depois de um período no departamento médico. O jogador, no entanto, por conta da lesão, perdeu um pouco do seu espaço no time titular para Vitor Feijão, mas considera essa mudança normal diante da boa fase do Tricolor na Série B.
- Depois de duelos diretos pelo G4, Tricolor pega equipes da ZR
- Sintonia entre jogadores e torcida é o segredo da arrancada paranista
“Isso é normal dentro do futebol. Tenho que buscar meu espaço de volta. O (Vitor) Feijão entrou bem, correspondendo, é um grande jogador. O João Pedro a mesma coisa. Então, tenho que voltar, estar bem, estar 100% para ajudar o Paraná ainda mais”, declarou ele.
Robson se machucou no duelo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Primeira Liga, em Cariacica, e acabou sendo substituído por Vitor Feijão. O jovem atleta paranista aproveitou a chance e ganhou a vaga entre os titulares.
De volta ao time pouco mais de duas semanas no departamento médico, o atacante comemorou o retorno aos gramados, mas lamentou não ter feito o gol na chance que teve diante do Bugre. “Feliz por estar voltando, por ter ajudado meus companheiros, pena não ter feito o gol. O time está de parabéns pelo jogo que fez. Agora é ter calma e terça-feira tem mais um jogo importante (contra o Náutico, na Vila Capanema)”, ressaltou.
Caso Lisca
Robson vinha sendo titular sob o comando de Lisca. O então treinador foi demitido dias depois do atacante se machucar, em Belo Horizonte, horas antes da partida contra o Atlético-MG, pela semifinal da Primeira Liga. O jogador ressaltou que foi pego de surpresa com toda a confusão envolvendo a troca no comando técnico, mas fez questão de ressaltar que tudo isso já passou.
Confira a tabela completa da Série B!
“Pegou todos de surpresa. Claro que já passou. A gente tem que dar continuidade no trabalho porque o Paraná é maior do que tudo isso. Espero que o Matheus (Costa) nos ajude, que nem o Lisca ajudou e a gente continue na sequência. Isso tudo para que no fim tudo dê certo para a gente buscar o tão sonhado acesso”, concluiu.