O Paraná Clube confirmou na tarde desta terça-feira a saída do técnico Dado Cavalcanti. A definição ocorreu após uma reunião do treinador com a diretoria paranista. O comandante deixa o Tricolor após não conseguir evitar o rebaixamento do time pra Série B, no ano passado, e ser eliminado precocemente da Copa do Brasil e do Campeonato Paranaense.
+ Leia mais: Paranista infiltrado na torcida do Coritiba pedia a saída de Dado Cavalcanti
Além do treinador, o Paraná também anunciou as saídas do preparador físico Rodrigo Rezende e do auxiliar técnico Pedro Gama. Foi a segunda passagem de Dado Cavalcanti pelo Tricolor. O técnico já havia comando o time paranista na temporada de 2013, quando quase conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro naquele ano.
Já nesta passagem, Dado comandou o Paraná em 22 jogos – foram seis vitórias, sete empates e nove derrotas (aproveitamento de 37,9%). O jogo derradeiro do técnico foi o clássico contra o Coritiba, no último domingo. A derrota por 1×0 culminou com a eliminação do clube na disputa do Estadual.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!