O Paraná Clube desperdiçou nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro pontos preciosos, com gols tomados nos minutos finais de partida. No clássico contra o Londrina, no Estádio do Café, na noite de terça-feira (6), foi assim. O time paranista vencia a partida até os 46 minutos da etapa final, quando acabou tomando o empate do Tubarão. Erros que, para o técnico Cristian de Souza, serão tomados como lição para a sequência do Tricolor na Segundona.
- Pelo segundo jogo seguido, Tricolor joga pontos fora nos acréscimos
- Defesa do Paraná tem noite quase perfeita, mas falha no último lance
“A produção está boa, ainda vai melhorar no seguimento da competição. Vamos ter mais peças de reposição e temos que aprender com esses erros típicos de uma equipe jovem. Não deixar bater o lateral rapidamente e esse é o meu trabalho como treinador. Vamos conversar, ver com quem a gente já conta e encaminhar a competição”, apontou o treinador paranista.
O Paraná Clube, diante do Londrina, fez um jogo de pouca produção ofensiva e de boa atuação defensiva. O Tricolor, no entanto, apesar de ter o controle da partida, recuou demais na etapa final e acabou permitindo a pressão e a igualdade do Tubarão já nos acréscimos da partida.
Confira a tabela completa da Série B!
“Vinha dando certo. Principalmente no primeiro tempo, nós conseguimos criar situações de um contra um, de três contra dois e finalizar a gol. No segundo tempo, a gente tinha que prender mais a bola na frente. As substituições foram para isso. A gente tem que aprender com o erro. Esses dois pontos ficaram para trás e, agora, a gente vai buscar em casa”, concluiu.