O clima no Paraná Clube é de cobrança. Sabendo que será essencial vencer o jogo do próximo domingo (29), diante do Sport, na Vila Capanema, o elenco do Tricolor está focado. Passadas duas rodadas do Campeonato Brasileiro sem vencer e sem marcar gols, o time precisa encontrar o caminho da vitória para evitar ver os concorrentes à permanência na Série A se distanciarem. O atacante Raphael Alemão garante que o time já ‘virou a chave‘ e pensa no bom resultado que poderá vir.
- Tribuna debate Paraná Clube sem Carlos Eduardo
- Tricolor renova o contrato de Gabriel Pires
- Ataque do Paraná tem dado dor de cabeça aos paranistas
“Não temos tempo para lamentar, o campeonato é longo e temos que pensar no próximo jogo. Domingo é um jogo importante para nós e não tem outro resultado que não seja a vitória”, disse o jogador.
O Sport, adversário do Tricolor neste fim de semana, também não venceu no Brasileirão. Outro fator agravante dentro do clube, é a recente demissão do técnico Nelsinho Baptista, desligado depois de não conseguir fazer o time vencer. Claudinei Oliveira foi anunciado como o novo técnico. A fase complicada do time pernambucano torna a partida mais importante para o Paraná.
“Isso torna o jogo ainda mais importante para a gente. Tem que ter força dentro de casa e não podemos deixar escapar mais uma vitória”, comentou Raphael Alemão.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
No treinamento desta quarta-feira, no CT Ninho da Gralha, o goleiro Richard e o meio-campo Carlos Eduardo foram as principais ausências. A tendência é que Luís Carlos seja o titular da meta paranista contra o Sport e Caio Henrique siga como o principal armador.