O Paraná Clube deve ter força máxima na partida contra o Brasil de Pelotas, que acontece nesta terça-feira (7), às 20h30, no Bento Freitas. A delegação do Tricolor viajou na noite de domingo (5) para Porto Alegre e ninguém ficou de fora, nem mesmo o meia Renatinho, que vem sendo a maior preocupação do técnico Matheus Costa.
- Tricolor ignora desconfiança e se apega ao passado pra se manter no G4
- Vinícius Kiss vê empate como bom resultado em Pelotas
Artilheiro paranista na Série B, com nove gols, o jogador caiu de produção nas últimas rodadas. Inclusive, foi substituído na derrota por 2×1 para o Oeste, na última terça-feira (31). Tudo por conta de uma microlesão muscular, que o vem incomodando há algum tempo e o fazendo jogar no sacrifício.
Porém, nos últimos treinamentos no CT Ninho da Gralha o jogador trabalhou normalmente e deve ser confirmado como titular nesta partida que virou decisiva para o Tricolor.
“O Renatinho tem condições totais de fazer um grande jogo. A partir do momento que ele não tiver condições, ele não vai pro jogo. A gente sabe da qualidade do Renatinho, mas não é sempre que todos os jogadores vão render aquilo que se espera. O Renatinho mostrou a qualidade dele, que tem totais condições, é um jogador decisivo. Quando ele tem a bola nos pés, boas coisas podem acontecer. A gente está preparando para ele ter boas condições de jogo em Pelotas. Se ele for para o jogo, terá totais condições”, afirmou Matheus Costa.
Confira a classificação completa da Série B
O Paraná Clube realiza um último treinamento na capital gaúcho nesta segunda-feira (6), antes de embarcar para Pelotas. O time paranista, no entanto, deve ser o mesmo que entrou em campo contra o Oeste, com Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho, João Pedro e Robson; Alemão.