O meia-atacante Minho não joga mais pelo Paraná Clube nesta temporada. O jogador teve confirmada uma lesão no menisco do joelho esquerdo, passará por uma cirurgia e está fora de combate em 2018. O atleta sofreu a lesão no empate em 1×1 com o Flamengo, pela Primeira Liga.
- Paraná Clube x Londrina muda de data por causa de Lula e show
- Presidente admite manter Matheus Costa como técnico do Tricolor
Contratado junto ao Rio Branco, onde se destacou no Campeonato Paranaense, Minho rapidamente se firmou entre os titulares do Tricolor na Série B, onde marcou quatro gols e vinha sendo um dos destaques da equipe nas últimas rodadas, até se lesionar.
Apesar da perda, o Paraná Clube não deve ir ao mercado para buscar uma nova contratação e apostará no atual elenco, que teve recentemente as voltas de Vitor Feijão e Ítalo, além da contratação de Vinícius Kiss e da quase recuperação do meia Guilherme Biteco, que rompeu o tendão em julho e deve estar à disposição em outubro, e do meia-atacante Róbson, que lesionou o joelho na mesma partida contra o Flamengo.
Confira a tabela completa da Série B!
“Como a gente sempre colocou, voltou o Feijão e o Ítalo que ficou um tempo afastado, então acho que a gente tem que continuar na mesma balada, focar e buscar alternativa que apareça no mercado. Mas acho que hoje não é necessário. Se tiver uma boa disponibilidade, vamos olhar com carinho, mas não é o momento”, afirmou o presidente paranista, Leonardo Oliveira.