Base mantida

Com apenas um treino, Lisca não deve mexer muito no Paraná Clube

Rayan deve voltar ao time titular após ser barrado contra o Brasil de Pelotas. Foto: Albari Rosa

Confirmado como novo técnico do Paraná Clube na quarta-feira (19), Lisca comandou seu único treinamento à frente do time paranista nesta quinta-feira (20), em Cuiabá, antes do duelo contra o Luverdense, que acontece nesta sexta-feira (21), às 20h30, em Lucas do Rio Verde. Por isso, a tendência é que o treinador mantenha a base do time que goleou o Brasil de Pelotas por 4×1, na Vila Capanema, no início da semana.

A delegação do Paraná Clube está em Cuiabá e fará seu último treinamento na tarde desta quinta-feira no CT do Cuiabá. Depois, o time janta ainda na capital do Mato Grosso e segue viagem na sequência para Lucas do Rio Verde. A distância é de 330km e a duração da viagem é de aproximadamente cinco horas.

Com apenas um treinamento, o técnico Lisca não deve fazer muitas alterações na escalação, mas a defesa deve sofrer uma mudança. O zagueiro Maidana, titular diante dos gaúchos, pode perder a posição para Rayan, que foi sacado da equipe pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.

Confira a tabela completa da Série B!

Outra modificação pode acontecer no meio de campo. O volante Gabriel Dias, depois de cumprir suspensão, volta ao time na vaga de Jhony. Também preterido diante do Brasil de Pelotas, o meia Renatinho pode ganhar seu espaço na equipe titular mais uma vez. Se isso acontecer, Minho seria sacado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna