Artilheiro do Paraná Clube na temporada, com dez gols, o atacante Jenison tinha tudo para estar de bem com a torcida. Porém, uma polêmica declaração nos primeiros meses repercutiu de forma negativa com a torcida.
Em fevereiro, após a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil para o Londrina, o jogador desabafou e falou que o time paranista era um trampolim na sua carreira. Ao ser novamente questionado sobre o assunto, o centroavante disse que se arrependeu.
+ Leia também: Tricolor tenta controlar a ansiedade pra volta da Série B
“No momento você está com a cabeça quente e acaba falando o que não é para ser falado. Claro que eu me arrependo, não sou mau caráter, não ia usar o clube para jogar fora. Mas isso é página virada”, disse o jogador, em entrevista à rádio Banda B, na última quinta-feira (4).
Admitindo que sua personalidade às vezes o atrapalha nas entrevistas, Jenison comentou sobre o ‘modo jenigol’, que, segundo ele, foi ativado na última partida antes da parada da Copa América.
+ Mais na Tribuna: Os principais momentos da Série B até aqui
“Eu puxo a responsabilidade, mas isso é normal. É natural, todo mundo brinca, já estou acostumado com isso, todo mundo me chama dessa forma”, argumentou.
+ Confira a classificação completa da Segundona
O Paraná Clube volta ao campo no sábado (13), contra o líder Bragantino, na Vila Capanema. “Eu estou suspenso, mas será um grande desafio, eles estão afiados. Temos que chamar o torcedor para nos prestigiar”, reforçou o camisa 9.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa região, futebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!