Um dos principais nomes do elenco, o meia Carlos Eduardo está de saída do Paraná Clube. A rescisão do contrato foi um pedido do próprio jogador, que afirmou não poder ajudar o Tricolor nesse momento.
- Ídolo do acesso relembra 2017 pro Tricolor se reerguer
- Presidente do Paraná Clube admite erros em contratações
“Neste momento, entendo que não iria ajudar o Paraná naquilo que ele precisa. Por isso, tomei essa decisão. Ainda não tenho planos para o restante da temporada”, afirmou ele.
Carlos Eduardo foi contratado em fevereiro pelo Tricolor. Neste período, disputou 16 jogos, marcando dois gols, ambos pelo Campeonato Paranaense. No entanto, o jogador de 31 anos perdeu espaço ao longo do Campeonato Brasileiro e vinha amargando a reserva desde antes a parada da Copa do Mundo. Nas últimas sete rodadas, foi titular apenas na derrota por 1×0 para o Vitória.
Confira a classificação do Brasileirão
No último domingo (5), na derrota paranista por 1×0 para o Ceará, na Vila Capanema, ele entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo e pouco apresentou em campo.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!