O Paraná Clube poderá ter um retorno importante para o jogo diante do Vitória, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Rodrigues está se recuperando muito bem e viaja com a delegação do Paraná Clube rumo à Bahia. O jogador saiu de campo durante o confronto com o Londrina, no último dia 30, com dores na coxa. O diagnóstico foi de um edema e não havia um prazo específico para que ele retornasse, porém, devido à sua evolução no tratamento, pode ser que ele já consiga estar em campo para este novo compromisso do time.
+ Leia mais: Tricolor aposta no bom ambiente pra não se abalar com a má fase
Com 23 pontos, o Tricolor é sexto colocado na tabela, ainda briga fortemente pelo G4, mas vem de uma sequência ruim. O time não vence e nem marca gols há três jogos e todo reforço possível é bem vindo, ainda mais se tratando de um destaque.
Bruno Rodrigues atua pela ponta esquerda e tem sido um jogador fundamental do elenco paranista. O atleta, de 22 anos, pertence ao Athletico, mas está por empréstimo no Tricolor até o final do ano.
+ Veja ainda: Paraná muda do ‘vinho pra água’ na Série B
O atacante foi ganhando aos poucos seu espaço no time e agora é considerado um titular absoluto por sua velocidade e capacidade de articulação de jogadas. Não tem a característica de finalizar, mas sim de servir, fazendo importantes assistências. O camisa 11 soma nove jogos no Paraná.
Na derrota por 3×0 para o Londrina, o jogador saiu de campo aos 19 minutos do segundo tempo sentindo a coxa e também desfalcou a equipe no empate em 0x0 com o América-MG, no último sábado(03), na Vila Capanema. No seu lugar quem atuou foi Rodrigo Porto. Agora, Bruno Rodrigues está quase pronto para voltar a contribuir com o time. Mesmo que esteja em fase de transição, o técnico Matheus Costa quer poder contar com o jogador para este próximo jogo.
+ Confira a classificação completa da Série B!
A delegação paranista segue rumo à Salvador na quinta-feira (08), no período da tarde. Ainda que esteja se recuperando bem, o jogador não deve ter condições de atuar os 90 minutos. Mesmo assim, o técnico Matheus Costa vai levar o jogador para que ele possa, no mínimo, entrar ao longo da partida caso seja necessário. A intenção é de que ele seja acionado em algum momento.
O jogo será disputado no estádio do Barradão a partir das 19h.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias. Vem com a gente!