Um dos grandes personagens da série invicta que o Paraná Clube teve, antes de entrar no jejum de vitórias nas últimas quatro rodadas, é o atacante Bruno Rodrigues. Com apenas 22 anos, o atleta, que pertence ao Athletico, estreou com a camisa do Tricolor no empate contra o Cuiabá, no Mato Grosso. Depois, ele entrou no decorrer da partida frente ao Oeste e mostrou potencial para largar como titular no clássico contra o Coritiba, em que o Paraná venceu por 3×2, em pleno Couto Pereira.
Depois dali, Bruno Rodrigues se firmou como titular e jogou os 90 minutos de todas as partidas. A exceção foi o duelo frente ao Londrina, em que sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem e muito contestado pelos paranistas. No lance, o atacante se lesionou e desfalcou o Tricolor nos jogos contra América-MG e Vitória. Agora, para a partida frente ao São Bento, sábado, às 11h, em Sorocaba, Bruno Rodrigues reforça a equipe principal novamente.
+ Leia mais: Paraná Clube tem ‘marcado touca’ em seu sistema defensivo
“No jogo anterior eu não estava me sentindo tão confortável ainda pra voltar. Para este próximo jogo, estou bem à vontade e bem melhor. Nosso time está bem ciente de que vai ser um jogo difícil. Nós sabemos que a Série B é complicada e cada ponto que fizermos temos que comemorar. O mais importante é somar pontos”, disse o atacante.
+ Confira a classificação completa da Série B
Bruno Rodrigues possui contrato com o Furacão até abril do ano que vem e está emprestado ao Paraná Clube. O jogador comemorou a sequência de jogos que ganhou com a camisa paranista. “É um momento que eu nunca vivi em nenhum clube que passei, o Paraná abriu as portas, estou muito feliz. A sequência de jogos foi muito importante, o Matheus confiou em mim”, frisou.
Além de Bruno Rodrigues, outra novidade para a partida do fim de semana é o atacante Jenison, que está recuperado de uma lesão no tornozelo e entra no lugar de Ramon.