Ele está fazendo falta. Lesionado na partida do Paraná Clube contra o Figueirense, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Guilherme Biteco ainda está no início do tratamento da lesão no tendão de Aquiles. O primeiro passo foi a cirurgia no local, realizada na manhã deste sábado (24), em Curitiba. Segundo os médicos, a intervenção foi bem-sucedida, e o processo de recuperação segue como previsto, para retorno em setembro.
- Presidente do Paraná Clube se revolta com arbitragem: “Existe vagabundo”
- Com ‘apito inimigo’, Paraná Clube perde pro Criciúma e cai na tabela
Biteco postou um vídeo nas redes sociais ainda no sábado para dizer que estava tudo bem. “Tudo certo hoje na cirurgia, vim para o quarto agora. Obrigado pelas mensagens e pelo apoio que vocês estão me dando. Valeu”, disse o jogador.
Guilherme Biteco deve iniciar a fisioterapia ainda nesta semana. Os médicos preferem trabalhar com o período máximo de recuperação, para que não se crie nenhuma expectativa antecipada. Assim, o meio-campista tem previsão de retorno para o final de setembro, quando a Segundona já estará com o returno em andamento.
Confira a tabela completa da Série B!
Mais
O Tricolor também espera a recuperação dos dois principais goleiros do elenco. Léo segue em tratamento da fratura no rosto – ele foi outro que passou por cirurgia, no caso dele para reconstruir um osso da face. E Marcos teve uma grave lesão no ombro e continua no departamento médico.
Confira o vídeo:
BOA NOTÍCIA, NAÇÃO PARANISTA!
Biteco fez a cirurgia para reconstruir o Tendão de Aquiles na manhã de hoje e deu tudo certo. Boa recuperação! pic.twitter.com/8x6Scrm1H8continua após a publicidade— Paraná Clube (@ParanaClube) June 24, 2017