Punição

Árbitro relata utilização de celular e Paraná corre riscos

Expulso na derrota do Paraná Clube para o América-MG, por 2 a 0, na noite da última terça-feira, em Belo Horizonte, o técnico Fernando Diniz foi citado na súmula da partida pelo árbitro Diego Almeida Real.

“Expulsei aos 19 minutos do 2.º tempo, o senhor Fernando Diniz – técnico do Paraná Clube, por reclamar acintosamente das decisões da arbitragem gesticulando com os braços e proferindo de forma irônica e desrespeitosa as seguintes palavras: “…Tu pensa que é o dono do time, tu pensa que é o dono do jogo. Olha o que tu tá fazendo. Escreve lá, quero ver o que você vai escrever.” Devo relatar que o técnico expulso teve resistência para sair do campo de jogo”, escreveu a arbitragem.

O árbitro também relatou a utilização de um celular no banco de reservas paranista, o que pode render uma punição ao Tricolor.

“Aos 31 minutos do 2º tempo, o quarto árbitro – senhor Flávio Henrique Coutinho Teixeira – identificou que o goleiro reserva do Paraná Clube, senhor Felipe Alves Raymundo, portava um aparelho celular modelo Samsung da cor preta para, possivelmente, se comunicar com alguém que estava fora de campo. O quarto árbitro recolheu o aparelho e foi entregue após o término da partida no vestiário do clube”, descreveu Diego.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna