Mais aliviado depois de vencer o Sampaio Corrêa por 1×0, na última terça-feira (30), na Vila Capanema e de se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube ganhou mais opções para o duelo contra o Oeste, sábado (3), às 16h, em Osasco. O técnico Marcelo Martelotte mantém mistério com relação ao time que deverá atuar, mas sinalizou com a possibilidade da permanência do zagueiro João Paulo e da entrada do volante Lucas Otávio no time paranista.
E tão importante que essa boa resposta dada por esses jogadores que tiveram a oportunidade no duelo contra o Sampaio Corrêa, o treinador disse que a condição de ter um leque maior de opções para tornar o Tricolor mais competitivo na sequência da segunda divisão.
“Acho que todos eles têm chances. Existe a possibilidade do João Paulo continuar, ele fez um bom jogo e jogou o que se esperava dele. O Lucas Otávio teve uma entrada interessante em um jogo onde a gente precisa dessa característica, de ter um jogador com qualidade de passe que ele tem. Há uma grande possibilidade de ele iniciar jogando”, contou Martelotte.
“A gente cresce nesse sentido, pela boa atuação desses jogadores e que nos dá um leque de opções maior em um momento importante do campeonato. Independente se iniciar ou se vai funcionar bem no decorrer da partida, é mais importante cada vez mais ter um número maior de atletas confiantes e em condições de jogar”, emendou.
A tendência é de que o zagueiro João Paulo seja mantido na defesa paranista. Na lateral-esquerda, Henrique Gelain também deve permanecer, já que Rafael Carioca está no departamento médico. Claudevan também está no departamento médico e, assim, Lucas Otávio deve entrar e formar o setor de contenção ao lado de Leandro Silva. Há a possibilidade do atacante Lúcio Flávio, depois do gol marcado, ganhar a vaga de Fernando Karanga. O time tricolor, porém, só deve ser confirmado momentos antes da partida.