Recebido com muito carinho pelo torcedor do Paraná Clube, o técnico Lisca causou uma polêmica após a vitória do Ceará sobre o time paranista por 1×0, na tarde deste domingo (5), na Vila Capanema. O treinador comemorou muito a vitória, foi até onde estava localizada a torcida do Vozão e, em entrevista coletiva, cutucou o técnico Matheus Costa, que assumiu o comando do Tricolor depois que ele foi demitido após uma briga com membros da comissão técnica do clube em Belo Horizonte, antes do jogo contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga, no ano passado.

continua após a publicidade

CONFIRA A RESPOSTA DE MATHEUS COSTA

Lisca afirmou que tem muito carinho pelo Paraná Clube, mas afirmou que a equipe conseguiu o acesso à primeira divisão em 2017 sem um treinador. Segundo ele, foi a torcida organizada Fúria Independente que levou o Tricolor à conquista da vaga. Matheus Costa, inclusive, teria sido o principal desafeto do então treinador tricolor no episódio que aconteceu na concentração em Belo Horizonte.

“Gosto muito do Paraná, vocês sabem disso. Olhem meu celular, é tudo 41, é a torcida do Paraná. A gente mantém uma relação. A minha relação com a Fúria é muito legal. Passei momentos importantes aqui e a Fúria me substituiu. O Paraná subiu sem treinador. Falei que pelo trabalho que fizemos aqui, que o time não precisava nem de treinador. Falei e acabei me dando mal. Foi o que aconteceu. Tenho um carinho grande e um dia vou voltar a trabalhar aqui, podem, ter certeza”, desabafou o comandante do Ceará.

continua após a publicidade

Quando se dirigia até o local em que o torcedor do Vozão estava localizado, Lisca teria falado em frente ao banco que foi injustiçado e que no Paraná Clube tem um monte de traíras. Sua manifestação não pegou bem entre alguns membros da comissão técnica paranista. No entanto, o treinador, questionado sobre o episódio, negou que teria falado algo e chegou a discutir de maneira mais forte com o repórter que fez a pergunta durante a entrevista coletiva.

Confira a classificação completa do Brasileirão

continua após a publicidade

De qualquer forma, a mágoa pela saída do Tricolor no ano passado ainda existe. Apesar de na véspera do confronto ter dito que o que valia em campo seria os pontos, em uma briga direta entre Paraná Clube e Ceará, assim que o jogo acabou, Lisca vibrou e agradeceu os jogadores por terem vencido a partida para ele.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!