Discussão

Após vitória do Paraná, Diniz bate boca com técnico do Sampaio Corrêa

Fernando Diniz, técnico do Paraná, e Léo Condé, do Sampaio Corrêa, discutiram no final da partida em que o Tricolor venceu o time maranhense por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (14), na Vila Capanema.

O jogo caminhava para seus minutos finais quando os dois treinadores passaram a trocar palavras ríspidas de suas áreas técnicas. Ao final da partida, Condé foi procurar Diniz e a discussão seguiu no túnel de acesso ao gramado. Se no inicio da partida os dois entraram abraçados no gramado, a saída foi mais tensa, como reconheceu Diniz.

“No lance a bola estava com o Paraná, aconteceu uma interrupção e a bola ficou com eles. Era um lance de fair play, eles deveriam devolver a bola e foi isso. Ele acabou torcendo pelo empate no lance e acabamos discutindo”, esclareceu.

O comandante paranista revelou ainda ter uma boa relação com o treinador do Sampaio e não poupou elogios ao adversário. “Eu me dou muito bem com ele, é um grande treinador e está fazendo um ótimo trabalho no Sampaio Corrêa”.

Diniz ainda preferiu evitar polêmicas e se esquivou quando perguntado sobre as palavras que teria trocado com Condé. “O que aconteceu no campo fica no campo”, sentenciou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna