O Paraná Clube inicia nesta quarta-feira (26) a sua intertemporada visando a continuidade da temporada de 2017. O time paranista, depois de passar pelo Vitória, na semana passada, e de chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, ganhou cinco dias de folga e se reapresenta para seguir a sua preparação para a competição nacional, Série B e Primeira Liga.
- Campanha do Paraná Clube em 2017 é de time que sobe pra Série A
- Tricolor está de olho no mercado e pode trazer atacante do Caxias
O técnico Wagner Lopes, grande responsável pela boa temporada que o Tricolor está realizando até agora, não deverá mudar sua forma de trabalhar neste período sem jogos. O treinador, porém, ressaltou que há ainda pontos importantes que precisam ser acertados para a continuidade da temporada.
“Vamos manter o mesmo direcionamento dado até aqui. Acredito que estamos fazendo uma boa temporada, mas ainda há muito a melhorar. Ajustes ocorrerão para que estejamos ainda mais equilibrados e forte para os desafios que vêm pela frente”, apontou o comandante paranista.
Foram cinco dias de folga para o elenco do Paraná Clube que fez, até agora, nada menos do que 22 partidas em três meses. Descanso merecido e que, segundo Wagner Lopes, fará bem aos jogadores. “Eles terão alguns dias para curtir a família. Depois, voltamos com trabalhos intensos e uma intertemporada visando não só a Copa do Brasil, mas também a Série B”, finalizou o treinador.
O elenco do Paraná vai se apresentar nesta quarta-feira e terá duas semanas de preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil dia 10 de maio, diante do Atlético-MG, na Vila Capanema. Na Série B, a largada será três dias depois diante do ABC, em Natal. Já na Primeira Liga, o adversário paranista nas quartas de final será definido por um sorteio.