O atacante Ramon comemorou seu primeiro gol com a camisa do Paraná Clube. O jogador desencantou no último sábado (11), ao balançar as redes diante do Cuiabá, aos 50 segundos de jogo. A partida, válida pela terceira rodada da Série B, realizada na Arena Pantanal, terminou em 1×1 e o jogador quer poder contribuir ainda mais com o time.
+ Leia também: Torcida arrecada dinheiro pra fazer festa na Vila
Contratado para a disputar a Segundona, o atleta vindo do Ituano comentou que está acostumado a ser centroavante, mas para poder somar ao elenco aceitou o desafio de jogar na ponta. Aos 28 anos, Ramon chegou à Vila Capanema após o final do Campeonato Paranaense e soma três jogos pelo Tricolor. Porém, em todos foi substituído no segundo tempo, sobretudo porque pediu para sair de campo devido ao desgaste.
+ Mais na Tribuna: Apesar do vacilo, Tricolor inicia bem na Série B
“A gente procura se doar como pode. Eu vinha jogando de centroavante, mas já joguei pela beirada. Conversei como Matheus (Costa, técnico) e disse que queria ajudar onde ele me colocasse e ele sempre me incentiva. Estou muito feliz com o meu primeiro gol com a camisa do Paraná”, disse ele.
A vontade de contribuir para o bom funcionamento do esquema armado pelo treinador é algo que já vem com o atacante. Após a partida, ele contou que procura sempre estar atualizado para, assim, buscar constantemente o crescimento profissional.
+ Confira a classificação completa da Série B
“A gente procura dizer que o jogador que não se atualiza fica pra trás, assim como os técnicos que param de estudar. Eu gosto de ajudar, mas não sou bobo de achar que o jogo é só no pé é também na estratégia, tanto no ataque quanto na defesa. Matheus tem me orientado e estou disposto a ajudar ofensivamente quando defensivamente”, finalizou.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!