A derrota por 2×1 para o Boa Esporte, no último sábado (5), em Varginha, quase trouxe outros prejuízos ao Paraná Clube para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Igor, ainda no primeiro tempo do duelo contra o time mineiro, levou um chute no rosto do zagueiro Brock em uma dividida trapalhada da defesa paranista, deixou o Estádio Melão desacordado, mas passa bem e, inclusive, retornou com a delegação do Tricolor para Curitiba no domingo (6).
- Paraná Clube sofreu com irregularidade no primeiro turno
- Brilhando em casa e perdendo fora, Tricolor tem dupla personalidade
O camisa 6 paranista, com a pancada, ficou com a parte lateral do rosto inchada, ficou em observação no hospital, fez exames mais aprofundados, mas nenhuma lesão foi constatada. Por isso, foi liberado e acabou retornando normalmente com a delegação para a capital paranaense.
Por conta deste incidente, o duelo entre Boa Esporte e Paraná Clube ficou paralisado por cerca de 40 minutos. Isto porque tinha somente uma ambulância no estádio e o jogo só recomeçou quando o veículo voltou ao local da partida.
Como o próximo duelo do Tricolor acontece somente no sábado (12), diante do ABC-RN, na Vila Capanema, Igor deve participar normalmente da partida. Pelas redes sociais, o jogador tranquilizou os torcedores e seus familiares.
Confira a tabela completa da Série B!
“Galera, venho aqui agradecer a todos por terem ficado em oração por mim. Graças a Deus estou bem. Deus me livrou de algo mais grave. Agradecer aos familiares, amigos e à nação paranista. Meu muito obrigado. Que Deus abençoe a todos”, postou ele em seu perfil pessoal no Instagram.