Para enfrentar o Corinthians, neste domingo (22), às 11h, na Vila Capanema, e fazer frente ao time paulista, a estratégia do Paraná Clube será ter a mesma postura que teve no segundo tempo contra o São Paulo, em sua estreia no Campeonato Brasileiro.
- Tricolor conta as horas para reestrear na Vila no Brasileirão
- Carlos depende de exames para ser anunciado como novo reforço
Mesmo que tenha saído derrotado por 1×0 do confronto no Morumbi, o atacante Léo Itaperuna destacou a boa postura do time na etapa final, quando teve até boas chances de marcar o gol.
“A primeira rodada tinha o peso da estreia, mas pelo fato de jogar lá, nosso time teve boa atuação no segundo tempo. Mas, agora é Corinthians, vai ser ainda mais difícil”, comentou o jogador, referindo-se ao atual campeão paulista.
No jogo que marcou a volta à Série A, o Tricolor fez um primeiro tempo apático, mas voltou para a segunda etapa buscando o jogo. Para Léo Itaperuna, esse mudança de postura mostrou o potencial da equipe.
“A gente teve bastante acerto também contra o São Paulo. Apesar do primeiro tempo, o nosso time tem muita qualidade, vocês vão ver isso ao longo do campeonato. Cada um vai somar sua qualidade para que a gente possa se juntar e mostrar toda nossa força”, explicou o atacante.
Sabendo que a torcida está ansiosa para o reencontro do time em casa, o atleta destacou que o Paraná está corrigindo as falhas e vai lutar pelo resultado positivo.
Confira a classificação completa do Brasileirão
“A gente tem que aproveitar esses dias para ajeitar o que errou. Mas se conseguirmos manter a mesma postura do segundo tempo contra o São Paulo, vai ser difícil ganhar da gente”, disse Itaperuna, que ainda busca uma vaga no time titular.
“Estou trabalhando um dia após o outro, a briga é sadia, quem vai decidir é o (Rogério) Micale. Mas independentemente se vou ser titular ou não, sempre vou fazer minha parte”, finalizou.