Ainda que o Paraná Clube tenha perdido seu quarto jogo em cinco rodadas, sendo a última um 3×1 para o Santos, domingo (13), na Vila Belmiro, o técnico Rogério Micale acredita que o time tem jogado de igual com os adversários de maior expressão no cenário nacional e que está faltando apenas concentração e capricho para que o Tricolor encontre o caminho das vitórias.
- Jogadores admitem falta de concentração no segundo tempo
- Tricolor volta a repetir falhas contra o Santos
“Estamos disputando uma divisão que não permite erros. Erros bobos que acabam desconstruindo nosso plano de jogo. A gente tem que manter a tranquilidade, continuar trabalhando, concentrando na nossa proposta de jogo. É início, temos que continuar acreditando. Estamos enfrentando as equipes de igual, só está faltando o detalhe para sairmos com a vitória‘, justificou o treinador.
Até agora, foram apenas três gols marcados. Os erros de finalização, aliás, incomodam Micale, já que estão custando a vantagem no placar. Diante do Peixe, por exemplo, o Paraná Clube teve duas boas oportunidades na primeira etapa do jogo.
“Tivemos algumas chances no primeiro tempo, não fizemos o gol e errar com uma equipe que tem um trio ofensivo desses é complicado, são jogadores de muita qualidade. Eles tiveram a chance e fizeram”, lembrou o comandante paranista.
Confira a classificação completa do Brasileirão!
O técnico garante que o Tricolor tem se empenhado para reverter essa situação e que pretende tentar sair na frente no placar nos próximos compromissos.
“Eu acho que os nossos jogadores têm se empenhado muito. Estamos trabalhando as finalizações semanalmente. O momento está difícil e acontecem coisas que estão nos atrapalhando também. É manter a tranquilidade, continuar trabalhando com o grupo. Se continuarmos e tentarmos sair na frente em um jogo, acho que a gente pode mudar essa situação”, finalizou ele.