O torcedor paranista viveu uma noite de muitas emoções na vitória por 2×0 sobre o Estanciano, na Vila Capanema, pela volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu muitas chances, desperdiçou duas penalidades e quase complicou a partida que se desenhou, no início, tranquila para o Paraná Clube. Apesar das inúmeras chances perdidas, o time ressaltou o bom poder de criação no duelo contra os sergipanos.
“Começamos o jogo muito bem, criando chances, mas não convertemos em gol. Conseguimos fazer 1×0, mas poderíamos ter feito três, até quatro no primeiro tempo. Temos que continuar com essa postura, caprichar no último passe e nas finalizações. O mais difícil é criar, estamos no caminho certo e conseguimos a classificação, que era o nosso objetivo. Não foi fácil, mas Paraná é assim, é sofrimento. A equipe está de parabéns pela classificação e agora temos que descansar, poisdomingotem mais uma decisão”, pontuou o zagueiro Démerson.
Destaque do lado paranista e autor do segundo gol da vitória sobre o Estanciano, o volante Jean engrossou o discurso, elogiou o poder de criação do Tricolor na partida e elogiou a atuação da equipe.
“Essa é a parte boa. Criamos. Se pegar a estatística do jogo, tanto em posse de bola, escanteios, criação, não tem o que falar. Pode tersido dramático, pois deixamos eles jogarem um pouco mais, mas soubemos cadenciar e aproveitar as oportunidades”, arrematou o camisa 5 do Tricolor.