Pouco mais de um ano depois de chegar ao Paraná Clube, o atacante Andrey, com apenas 18 anos, está vivendo um momento especial na carreira. Apesar do rebaixamento à segunda divisão decretado há algumas rodadas, o jovem centroavante conseguiu aproveitar as chances dadas aos atletas mais novos e renovou seu contrato até 2022. Dos gramados da suburbana de Curitiba, agora, o jogador tem a oportunidade de mudar de vida e, quem sabe, passar de promessa à realidade do futebol brasileiro nos próximos anos.
Na verdade, um sonho de criança e que está se tornando realidade agora para o atacante Andrey. “Em um ano muita coisa aconteceu. Muita coisa boa. Tive a chance de estar renovando meu contrato, que é o sonho de todo mundo. O meu chegou e espero agradar bastante o clube em 2019”, prometeu o jogador.
Se engana, no entanto, quem pensa que Andrey vai se acomodar com a renovação do seu contrato por mais quatro temporadas. A missão do jovem centroavante paranista é mostrar ainda mais trabalho. É de seguir com as boas atuações e ajudar o Paraná nas difíceis tarefas que o clube terá pela frente no ano que vem.
+ Leia mais: Andrey vira homem de referência no ataque do Paraná Clube
“Eu só não posso sentar em cima do contrato. Tenho que estar trabalhando cada dia mais forte. A responsabilidade vai aumentar e vou continuar trabalhando do jeito que eu estou e as coisas vão dar certo”, emendou o jogador.
Andrey já contabiliza oito partidas no time profissional do Paraná Clube. Conseguiu, nesta reta final do Campeonato Brasileiro, ter boas apresentações, inclusive com um gol marcado na vitória sobre o América-MG, em Belo Horizonte, que foi, na verdade, a única como visitante na competição nacional deste ano. Teve também uma assistência e uma expulsão. Acontecimentos que vão servir para o amadurecimento do centroavante para a sequência da sua trajetória no time.
+ Leia também: 2018 está prestes a acabar para o Tricolor, que só acertou no final
“São oito jogos como profissional na minha carreira. Teve a expulsão ali também, mas isso serve de aprendizado. Aconteceu agora e vamos levar para frente para não fazer mais o que eu fiz. Estou mais confiante. No meu primeiro jogo tinha o frio na barriga, mas depois passou e agora estou firme no grupo”, avisou.
A renovação de contrato vai mudar a vida do jogador e da sua família. Com mais estabilidade e segurança, o jogador garantiu que não vai se deixar levar pelo deslumbre da vida de um atleta de futebol e que vai investir o dinheiro que ganhar a partir de agora.
“Tem que saber investir. O dinheiro é consequência do nosso trabalho. É algo que vai mudar para mim e para a minha família. Primeiramente é agradecer a Deus e saber investir o dinheiro, saber fazer as coisas certas e não acabar em farra. O dinheiro vai ajudar muita coisa e tem que continuar trabalhando, cada dia querendo mais e mais”, concluiu Andrey.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!