Há quase um mês treinando com o elenco, o atacante Alemão foi apresentado oficialmente pelo Paraná Clube somente na última terça-feira (4). Neste período, conheceu os companheiros, acompanhou jogos e se mostrou confiante na conquista do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Rafhael Lucas é o ‘bola da vez’ pra resolver ataque do Tricolor
- Peça-chave do Paraná Clube, Gabriel Dias vira um faz-tudo
“Nosso elenco tem tudo para subir. Nesse último jogo (1×0 sobre o Ceará) eu estive nas cativas e acho que a torcida está sentindo falta de mais gols, mais criação e um futebol mais envolvente. Os gols estão faltando, mas temos bons jogadores na parte da frente e acho que vamos encaixar”, ressaltou o atleta, que depende de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para poder estrear contra o América-MG, sexta-feira (7), na Vila Capanema.
“Já faz um tempo que cheguei e estou treinando, na parte física. Esperando essa regularização, documentos, para poder estrear. Espero que dê tudo certo até sexta-feira”, disse ele.
Segundo o atacante, é preciso que todos trabalhem e se dediquem ao máximo para aumentar a criação de jogadas e, consequentemente, o número de gols do Tricolor na competição, fazendo com que o clube suba ainda mais na tabela e firme sua presença na briga pelo G4.
Confira a tabela completa da Série B!
“O Paraná tem uma estabilidade muito grande na parte defensiva e toma poucos gols, mas tá faltando criar um pouco mais. Acertando isso, acho que vamos ser um time a ser batido”, completou.