Enquanto ainda não define a situação do meia Renatinho, o Paraná Clube segue no mercado em busca de outras opções para a posição, mas também vem encontrando dificuldades. Um dos nomes mais cotados pela diretoria, o meia Bruno Nazário é o que tem o caso mais complicado.
- Wagner Lopes terá à disposição velhos conhecidos nas laterais
- Renatinho não se apresenta pra iniciar a pré-temporada no Tricolor
O jogador, que se destacou no Guarani na temporada de 2017, depende do Hoffenheim, da Alemanha, para saber por qual clube jogará no ano que vem. O Bugre tem interesse na permanência do meia, mas segundo o empresário Nenê Zini, o futuro do atleta está nas mãos apenas do clube alemão, com quem tem contrato por mais dois anos.
“Esse é o que está menos evoluído de todos. Esse caso depende exclusivamente do Hoffenheim. Não depende do Guarani, nem do Bruno Nazário, nem do Paraná. O negócio está acontecendo e é do próprio Hoffenhaim”, afirmou Zini, em entrevista à Tribuna do Paraná, confirmando que o Tricolor está negociando para contar com o jogador.
Nos últimos dias, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, garantiu que Bruno Nazário não irá jogar pela equipe paranista, e que o Bugre estava próximo de confirmar a permanência do atleta.