Depois do resultado positivo contra o América, o Paraná Clube conseguiu manter a boa fase e venceu o Criciúma por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (26) em Curitiba.
O time paranista começou a partida colocando pressão em cima do Criciúma e, com apenas 9 minutos, Ricardinho abriu o placar para o time da vila. Porém, em menos de 10 minutos, o time catarinense acordou e em uma cobrança de falta Éverton tirou Mauro da jogada e empatou a partida aos 17 minutos. O Criciúma se encontrou ao longo do primeiro tempo e o jogo ficou mais truncado.
O Paraná voltou com força para o segundo tempo e, aos 9 minutos, Giuliano deixou a defesa catarinense para trás e tocou a bola na saída do goleiro Vinícius. Mauro foi o destaque do time da vila e salvou a pátria paranista ao fechar o gol na segunda etapa do jogo. Aos 23 minutos, Éder fechou o placar para o Paraná. Ele cobrou falta, a bola bateu na barreira e enganou o goleiro Vinícius. O tricolor segurou bem o jogo até o final e terminou a sexta-feira com um importante resultado.
Com a vitória em cima do Criciúma, o Paraná se distancia ainda mais da zona de rebaixamento e fica na 12.ª posição. Agora, o tricolor só volta a campo no dia 11 de outubro contra o Juventude.