Momento difícil

Paraná vê debandada de jogadores e busca recuperação

Na apresentação do novo técnico do Paraná, Ricardinho, na manhã desta quarta-feira (10), na Vila Olímpica do Boqueirão, o que mais chamou a atenção foram as declarações do vice-presidente de futebol do clube, Celso Bittencourt, que falou sobre o atual momento do Tricolor, que busca uma recuperação de uma grave crise financeira.

O dirigente destacou que o clube batalha para se reestruturar após os últimos meses, que foram negros no caixa, por conta de dois fatores.

“A situação do clube é difícil, houve uma quebra no caixa por conta da readequação do plano de sócios e de um empréstimo que fizemos para pagar uma folha. Conseguimos quitar este empréstimo somente neste mês e estamos em uma situação de recuperação”, disse o vice-presidente de futebol.

Dentro de campo, o clube passa por uma debandada de jogadores, como Gustavo e Giancarlo, e integrantes fundamentais, como o técnico Claudinei Oliveira. Apesar disto, Bittencourt ressalta que o Paraná segue negociando atletas, para que o clube seja beneficiado na questão financeira.

“Nós temos vários jogadores bem valorizados no elenco. O trabalho surtiu efeito e temos valores para discutir. Algumas situações estão em andamento e temos que ter muita calma para negociar”, concluiu o dirigente.

Além de Gustavo, que se transferiu para o Atlético, e Giancarlo, negociado com o Coritiba, o Paraná pode perder também o lateral-esquerdo Breno, que estaria na mira do Internacional.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna