O Paraná ficou bem próximo de sua primeira vitória pela Série B, mas ainda não foi desta vez. O tricolor jogou bem, dominou o jogo, mas vacilou muito e permitiu que o Bragantino buscasse o empate. No final, o 3 a 3, mesmo fora de casa, acabou não sendo um bom resultado para o time paranaense, que continua nas últimas posições.
Disposto a se recuperar na competição, o Paraná ignorou o fato de que jogava fora de casa e partiu pra cima do Bragantino, obrigando o goleiro Alê a trabalhar bastante. Porém, era apenas uma questão de tempo para o gol paranista sair. E aos 12 minutos ele veio. Welington bateu da entrada da área e pôs o tricolor na frente.
Bem postado e contando com a falta de organização do time de Bragança Paulista, o tricolor seguia dominando a partida. Contudo, o tempo foi passando e as chances criadas estavam sendo desperdiçadas. Até que, aos 41 minutos, Amarildo, em uma jogada infantil comete pênalti em Malaquias. Giancarlos bateu com categoria e deixou tudo igual.
Faltou competência
O segundo tempo foi mais complicado para o tricolor. O Bragantino passou a incomodar mais e começou a dar trabalho para o goleiro Luís Carlos. Contudo, justamente quando sofria mais pressão, o Paraná chegou ao segundo gol. Aos oito minutos, Arthur se antecipou à marcação e, de cabeça, pôs o time paranaense na frente.
Só que a alegria durou pouco. Aos 15 minutos, a retaguarda paranista cochilou legal e o Bragantino fez uma linha de passes de cabeça. A bola sobrou para o volante Silvio deixar tudo igual. Melhor no jogo, o Bragantino dominava até que, aos 21 minutos, Éder foi expulso de campo.
Com a vantagem de um homem a mais, o Paraná voltou a dominar as ações do jogo e voltou a bombardear o gol de Alê, que ia garantindo o resultado. Até que, aos 34 minutos, Fernandinho cobrou uma falta a la Ronaldinho Gaúcho. A barreira pulou e ele bateu por baixo, surpreendendo o goleiro.
Com o resultado favorável, o Paraná voltou a relaxar. O time ficou tão relaxado que, aos 38, tomou novamente o empate. A zaga paranista afastou mal a bola e Fernando Gabriel acertou um belo chute, deixando tudo igual.
Já no final da partida, o Paraná teve uma chance com Elias, mas o atacante não aproveitou o cruzamento.
O Paraná é o antepenúltimo da classificação e o próximo jogo será contra o Guaratinguetá, na Vila Capanema.
