O Paraná Clube confirmou a chegada de mais dois reforços para a temporada. Na tarde desta terça-feira (4) foram apresentados o zagueiro Wellington, que estava no Náutico, e o volante Serginho, que disputou o último Brasileiro pelo Grêmio Prudente.
De acordo com o novo vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Silva, os jogadores estão sendo avaliados pelo Departamento Médico e com suas liberações, o Tricolor poderá confirmá-los aos poucos. “Provavelmente apresentaremos mais um atleta nesta quarta-feira e até sexta-feira mais quatro jogadores”, disse Paulão.
A expectativa maior fica pelo nome do goleiro que irá defender a meta paranista em 2011. O dirigente fez questão de exaltar que é uma aposta grande. “Se conseguirmos fechar com ele, pode ter certeza que o torcedor irá à loucura”, destacou.
Caso Kelvin
O atacante Kelvin segue sem aparecer no Paraná Clube. Informações dão conta que a Traffic teria pago a multa rescisória do jogador – cerca de R$ 5 milhões – ao clube. No entanto, Paulão preferiu não comentar sobre o caso.
“O nosso presidente está cuidando da negociação do Kelvin. O Departamento Jurídico irá avaliar qual a melhor forma para lidar com o caso. Mas, eu garanto que se não tiver mais vontade de jogar no clube, que vá embora”, ressaltou Paulão.