Paraná projeta boa campanha na Série B

O cartão de visitas foi animador. Tanto pelo resultado – 3 x 0, sobre o Ipatinga-MG – quanto pelo rendimento da equipe. Não houve dificuldades para o entrosamento dos quatro novos titulares e, pelas palavras do técnico Marcelo Oliveira, “dá para vislumbrar um futuro promissor”. O desempenho do Paraná Clube, sábado, agradou até a “turma do amendoim”. Ao final do primeiro tempo já se esboçava gritos de “olé” e na segunda etapa o clima foi de festa para os pouco mais de três mil torcedores presentes.

Um novo astral tomou conta do clube, que espera assim ganhar força também na luta contra as dificuldades financeiras. A renda líquida de sábado (a bruta ficou em R$ 52.220,00) seria destinada ao grupo, para pagamento de parte dos direitos de imagem atrasados. “Dependemos muito do nosso torcedor. Esse time vai dar certo, e com um retorno nas bilheterias vamos viabilizar o projeto, que é a volta para a primeira divisão”, dizia Guto de Mello, diretor de futebol.

Se o time embalar, como preveem diretoria e comissão técnica, o objetivo é, até a 5.ª rodada, o Paraná Clube sair da média de público de 2 mil pagantes para 4 mil pagantes, como era em 2008 e 2009. “Essa vitória foi importante sob todos os aspectos. Vamos buscar um resultado positivo em Campinas para lotar a Vila frente ao Santo André”, arrematou Guto de Mello.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna