A diretoria do Paraná Clube negocia a realização do jogo contra o Vasco, marcado para o próximo dia 31, às 21h50, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Por questões financeiras, a ‘troca’ do mando de campo seria benéfica ao clube, que poderia arrecadar muito mais em bilheteria do que vem conseguindo nos jogos realizados na Vila Capanema.
O fato ganhou o apoio do técnico Ricardinho. Em entrevista coletiva, realizada na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Durival de Britto, o treinador destacou que a mudança beneficiaria o clube.
“É uma situação diferente, porque existem vários fatores envolvidos em um jogo como esse. É interessante você sempre cumprir o mando de campo, principalmente, contra o Vasco, que é uma equipe grande. Mas, o Paraná tem algumas situações fora de campo a serem resolvidas”, disse o treinador.
“Se isso trazer um benefício, sem dúvida, temos que aceitar”, completou Ricardinho. O Paraná também tenta mudar a data do duelo para o dia 1º de novembro (sábado), às 16h, para que atraia ainda mais público.