O Paraná enfrentou o Iraty na tarde deste domingo (15), em Irati, e foi derrotado por 1 a 0. O resultado foi péssimo para o Tricolor, que perdeu para um adversário direto e acumulou a segunda derrota seguida no campeonato.

continua após a publicidade

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e de muitas faltas. Os jogadores do Paraná não se movimentavam e não conseguiam furar o bloqueio do Iraty, que jogava no contra-ataque e no erro do Tricolor. Aos 19 a única chance do Paraná. Hernani lançou por elevação para Wellington Silva, que na cara do gol, bateu bizonhamente por cima da meta de Alencar.

O Iraty, que já havia desperdiçado dois ataques, chegou ao gol de bola parada. Aos 39 minutos, Ayrton mandou uma paulada do meio da rua e a bola foi na gaveta. O goleiro Ney se esticou, mas não conseguiu chegar na bola.

O Paraná voltou com Fabinho no lugar de Edu Silva. O Tricolor adiantou a marcação e os jogadores de meio, Lenilson e Gedeon, se aproximaram de Wellington Silva, que jogou isolado na primeira etapa. Aos 9 minutos, Murilo cruzou rasteiro e Wellington Silva tentou de letra para boa defesa do goleiro.

continua após a publicidade

Aos 14 minutos, Murilo cruzou para Hernani, sozinho, cabecear para fora. Cinco minutos depois, Murilo achou Wellington Silva dentro da área e de primeira bateu pra fora. Aos 32, o Iraty poderia ter marcado com João Paulo, que na cara do gol, bateu para grande defesa do goleiro Ney. Final: Iraty 1, Paraná 0.