Em Barueri, o Paraná Clube enfrentou o time da cidade, às 17h deste sábado. A meta era acabar de vez com o tabu de não ter conseguido ainda nenhuma vitória contra paulistas na Série B. Objetivo ainda maior era conquistar os três pontos e se manter próximo ao G4, sonhando com a primeira divisão. Resultado que, infelizmente, não foi alcançado. Tricolor amargou uma derrota por 1 a 0 para o time da casa.

continua após a publicidade

Em um estádio praticamente vazio, Tricolor começou o jogo com uma postura muito defensiva,tentando resolver a parada nos contra-ataques. O time do Barueri jogou mais, teve mais posse de bola e, aos 16 minutos fez o primeiro gol. Alê, em cobrança de falta, mandou a bola no ângulo de Zé Carlos. Ficou a dúvida se o capitão do time do interior paulista realmente mirou o gol, porém a bola entrou e o placar estava aberto.

O segundo tempo não teve nada especial, com exceção da entrada do meia Dinélson. O Paraná conseguiu pressionar por algum tempo, chegando até a uma bela jogada de perigo. Aos 30 minutos do segundo tempo, Dinélson arrancou pelo meio e chutou de longe no travessão, assustando o goleiro. O esforço, entretanto, não foi sufuciente para alterar o resultado do jogo.

O Paraná Clube tem agora mais quatro jogos, sendo dois em casa – contra Guarani e Bragantino – e dois fora – ABC e Sport – e ainda tem chances de rebaixamento. Na próxima terça-feira (8), às 20h30, em Natal, o Tricolor pega o ABC do Rio do Grande do Norte.

continua após a publicidade