A seleção do Paraná derrotou, no fim de semana, o Ceará por 3 sets a 0 (25/12, 25/23 e 25/10), em 1h04 de jogo, no Centro Esportivo Universitário, em Itaúna (MG). Este foi o jogo mais tranqüilo para o elenco paranaense, que não encontrou dificuldades para vencer o selecionado cearense e conquistar o terceiro lugar na competição, que reúne as melhores seleções estaduais do País.
A campanha dos paranaenses foi prejudicada por dois motivos, segundo o técnico Pedrão. A primeira em virtude da seleção paranaense ser formada na maioria por atletas que jogam fora do Estado, não possibilitando a realização de nenhum treinamento.
O segundo e principal fator foi o desligamento do levantador titular André, que no aquecimento do primeiro jogo do campeonato teve uma séria contusão e não pôde mais atuar. Com apenas um jogador para a posição, o técnico Pedrão ficou impossibilitado de fazer a famosa inversão do 5×1.
A campanha dos paranaenses foi de três vitórias e duas derrotas, para Minas Gerais e Rio de Janeiro. Minas Gerais foi campeã e Rio de Janeiro vice da competição.