Não foi na noite desta sexta-feira que o Paraná quebrou o jejum de cinco jogos sem vitória. Diante do Boa Esporte, o Tricolor ficou apenas no empate sem gols, em plena Vila Capanema, e irritou os poucos torcedores que foram ao estádio.

continua após a publicidade

Com o resultado, o Paraná sobe para a nona colocação. Na próxima terça-feira, o time paranista volta a campo para encarar o Avaí, em Florianópolis.

O jogo

Com cinco mudanças, o Paraná Clube entrou em campo disposto a quebrar o jejum de cinco jogos sem vitória. Superior, o Tricolor foi pra cima do Boa Esporte e criou boas oportunidades no primeiro tempo.

continua após a publicidade

Porém, faltou tranqüilidade aos atacantes Keno e Gabriel Barcos no momento das conclusões. A ausência do artilheiro Giancarlo era bastante sentida. Lesionado, o atacante ainda tem o seu nome envolvido em uma possível negociação com o Coritiba.

A melhor jogada da etapa inicial saiu com Keno, que enfileirou a defesa mineira, mas finalizou totalmente torto.

continua após a publicidade

No segundo tempo, as equipes seguiram mostrando boa movimentação em campo. Entretanto, as oportunidades não eram concluídas na rede. De um lado, o Tricolor chegou a acertar a trave do adversário.

Do outro, o Boa parava na falta de qualidade do ataque e no goleiro Marcos. Com isso, as equipes saíram de campo lamentando os erros na hora da conclusão. Fim de jogo: Paraná 0 x 0 Boa.