A delegação paranista chegou ontem à tarde em Juazeiro do Norte, local da partida de amanhã, contra o Icasa. A ideia de viajar com antecedência é evitar que os atletas se desgatem com as longas horas de viagem, e que tenham tempo de se adaptar ao forte calor nordestino. Hoje, a equipe realizou o último treinamento antes do jogo, já na cidade cearense, em que o técnico Marcelo Oliveira pôde realizar os últimos ajustes no time que pretende colocar em campo amanhã.

continua após a publicidade

Sem deixar de lado, é claro, aquele ar de mistério que o treinador resolveu adotar como estratégia para a sequência da Série B, já que o Paraná é o líder da competição e o time a ser caçado pelos demais. A arbitragem para o jogo já foi definida pela CBF: Italo Medeiros de Azevedo apita o jogo, auxiliado por Eduardo Lincoln Neves e Lorival Candido das Flores, todos do Rio Grande do Norte.

O treinador tem quatro desfalques para enfrentar o Icasa, que sequer viajaram para Juazeiro do Norte. São eles Irineu, Luís Henrique, Walderi e Jefferson. Nada que deva prejudicar muito o Tricolor, já que Oliveira já encontrou a solução ideal: mudar o esquema tático para o 4-4-2.

continua após a publicidade