Com a queda de rendimento da equipe na Série B, a diretoria do Paraná Clube segue reforçando o grupo para a disputa do segundo turno. Ainda nesta segunda-feira (22), o lateral-direito Marquinhos, do Fluminense, deve chegar na Vila Capanema.
O jogador, de 28 anos, foi revelado pela Ponte Preta e possui passagens por outras equipes da Série B, como Portuguesa, Criciúma e Duque de Caxias. O lateral foi contratado pelo Fluminense em setembro de 2010, entretanto, não vinha sendo aproveitado.
Com a chegada de Marquinhos, o Tricolor ficará com três jogadores para a posição, já que conta também com Lisa e Júlio César. Nos próximos dias, a cúpula paranista deverá anunciar a chegada de um meio-campista.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna