Com cinco vitórias e duas derrotas, a esquadra paranaense do Caja sagrou-se, recentemente, campeã brasileira de futebol society.
O evento foi disputado no Rio Grande do Sul com presença de 12 equipes, que foram distribuídas através de sorteio em três chaves, ficando a representação paranaense no grupo "B".
No grupo "A" ficaram as equipes do Executivo e do Twister, do Rio Grande do Sul; Tô Rico, de São Paulo; e J. Juncks, de S. Catarina. No grupo "B" – Serc, do Mato Grosso do Sul; AABBOC, do Rio Grande do Sul; Caja, do Paraná; e Tio Sam, do Rio de Janeiro. No grupo "C" -Acadêmicos da Bola e São José, ambos do Rio Grande do Sul; Supersul, de Santa Catarina; e o Pinheiros, de São Paulo.
Ao longo da campanha, o Caja somou cinco vitórias e duas derrotas. Na primeira fase (seletiva) estreou perdendo para o AABBOC por 3×4, derrotou o Tio Sam por 2×1, e venceu o Serc, por 6×1.
Na segunda fase derrotou o Acadêmicos da Bola de 4×3, ganhou do Torico de 1×0.
Na final, a equipe paranaense empatou no tempo regulamentar com o Executivo do Rio Grande do Sul em 4×4, para ganhar o título nacional na prorrogação por 1×0.
Os principais artilheiros da competição foram Edmilson Ferreira, do Caja (Paraná) e Gustavo Lopes do Acadêmicos da Bola (Rio Grande do Sul), ambos com oito gols marcados.