Paraná Clube e Atlético, sem grandes mistérios e poucas mudanças, estão definidos para o segundo duelo da semifinal do Campeonato Paranaense, que começa às 16h, na Vila Capanema, valendo uma vaga na decisão do Estadual. O Tricolor, derrotado na ida por 2×1 e que precisa reverter a vantagem do Furacão, terá apenas uma mudança com relação à equipe que tem iniciado as últimas partidas.
Para dar mais ofensividade, Rafael Carioca assumiu a lateral-esquerda paranista no lugar de Fernandes. Na defesa, o zagueiro Zé Roberto foi vetado mais uma vez pelo departamento médico e Demerson vai formar novamente dupla com Alisson.
Assim, o Tricolor vai a campo com Marcos; Nei, Demerson, Alisson e Rafael Carioca; Jean, Anderson Uchôa, Nadson e Válber; Róbson e Lúcio Flávio.
Do lado atleticano, com relação ao jogo de ida, na Arena da Baixada, o técnico Paulo Autuori mexeu em apenas uma posição. Com o lateral-direito Eduardo suspenso, Léo assumiu a titularidade do time rubro-negro.
Havia a possibilidade, admitida inclusive pelo treinador, de Walter e André Lima atuarem juntos diante do Paraná. Mas não será dessa vez que a dupla iniciará uma partida.
Desta forma, o Furacão está escalado com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Marcos Guilherme, Vinícius e Nikão; Walter.