O Paraná será representado na Liga Nacional 2006 por Maringá Seleto e Grêmio Unopar Londrina.
Dois representantes de peso e que, a exemplo do ano passado, deverão fazer uma boa campanha nessa competição que é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.
Doze clubes confirmaram presença na segunda edição da Liga Nacional Feminina, cujo início está confirmado para o próximo dia 2 de setembro. Estas equipes foram divididas em três grupos, os quais ficaram assim formados: ?A? – Unesc/Santa Catarina, Chimarrão/Rio Grande do Sul, Jaguaré/São Paulo e Sabesp/São Paulo; ?B? – Maringá Seleto Clube, Grêmio Unopar Londrina (representantes paranaenses), Nacional/Ceará,
e Sumov/Ceará; ?C? -Hidráulica/Goiás, Popiolsky/Santa Catarina, Kinderman/Santa Catarina e Santo Ângelo/Rio Grande do Sul.
Na rodada de abertura, Maringá Seleto e Grêmio Unopar Londrina se enfrentarão no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Este jogo, um clássico do futsal feminino paranaense, tem início marcado para as 18h.
Logo depois, os dois representantes paranaenses viajarão para Fortaleza, onde vão enfrentar o Nacional e o Sumov.
No dia 7 de setembro, às 18h, o Grêmio Unopar Londrina enfrenta o Nacional/Ceará, no Ginásio Irmã M. Montenegro, enquanto o Maringá Seleto terá pela frente o Sumov, no mesmo horário, em jogo marcado para o Ginásio Aécio de Borba.
No dia 9 de setembro, o Grêmio Unopar Londrina enfrenta o Sumov no Ginásio Aécio de Borba, e o Maringá Seleto joga contra o Nacional, no Ginásio Irmã M. Montenegro. Ambos os jogos devem começar às 18h.
Na seqüência os paranaenses jogarão em casa, conforme determina a tabela da primeira fase da competição: 26 de setembro, em Londrina, no ginásio da Unopar, o Grêmio Unopar Londrina recebe o Maringá Seleto, no jogo de volta. No dia 12 de outubro, em Londrina, o Grêmio Unopar Londrina joga contra o Nacional Gás, enquanto no Chico Neto, em Maringá, o Maringá Seleto enfrenta o Sumov. No dia 14, o Grêmio Unopar Londrina recebe o Nacional, em seu ginásio, em Londrina, enquanto o Maringá Seleto recebe o Nacional, no Ginásio Chico Neto.