O técnico Dado Cavalcanti será obrigado, mais uma vez, a mexer no time. Além de Lúcio Flávio – que cumpre dois jogos de suspensão (terceiro amarelo e expulsão) – ele não poderá contar com o volante Édson Sitta, que também cumpre suspensão automática. Mantendo-se fiel ao planejamento, o treinador também não relacionou o atacante Reinaldo, que irá disputar apenas um jogo por semana até o fim da temporada.
Diante deste cenário, e das muitas variações utilizadas nas últimas rodadas, a tendência é que a escalação da equipe seja definida somente momentos antes do jogo, em Goianinha-RN. O lateral (e volante) Moacir, mesmo com dores no joelho esquerdo, seguiu com a delegação. Sua presença depende de um último teste, no treino desta tarde, no CT do ABC. Moacir, nesta partida, poderia atuar tanto na ala quanto no meio-campo, diante da ausência de Sitta.
Para a cabeça-de-área, outra opção seria Cambará. Recuperado de uma luxação no ombro esquerdo, ele já ficou no banco de reservas na última partida. Caso Moacir venha a ser vetado, Roniery entraria na lateral-direita. O meio-campo, no entanto, poderá ter outra modificação. Na média, Fernando Gabriel quem melhor supriu a ausência de Lúcio Flávio. Resta saber qual a estratégia será mantida pelo treinador.