O Paraná Clube recebeu o ASA, na noite deste sábado, na Vila Capanema, e não decepcionou. Com gols de Willian e Anderson Aquino, o Tricolor derrotou a equipe de Alagoas por 2 a 1, e subiu para décima primeira colocação na Série B. Junior Viçosa marcou o gol dos visitantes.
O Paraná Clube iniciou o jogo mostrando muita vontade e velocidade no ataque formado por Wilian e Rodrigo Pimpão. A equipe paranista dominou as ações na primeira e tapa, mas abusou de errar nas conclusões. Willian acertou o travessão aos 18 minutos.
Um minuto depois, Rodrigo Pimpão obrigou o goleiro Paulo Musse a fazer uma bela defesa. O arqueiro do ASA teve trabalho também em uma pancada de fora da área de Chicão. Rodrigo Pimpão teve uma grande oportunidade aos 31 minutos, mas, na frente do goleiro Paulo Musse, chutou pela linha de fundo.
Aos 40min, finalmente a torcida paranista pode comemorar. Wanderson cruzou, Willian, livre, dominou e fuzilou para as redes. Placar justo pela boa produtividade do Tricolor.
Na etapa final, o Paraná entrou sonhando em campo e o ASA chegou ao empate aos 6 minutos. Cruzamento da esquerda, a bola atravessa a pequena área e Junior Viçosa só escora para o fundo da rede.
O tento do adversário acabou deixando o Tricolor perdido em campo. Mas, uma alteração de Marcelo Oliveira foi fundamental para a equipe paranista voltar ao jogo. Anderson Aquino entrou no lugar de Kim e já deixou sua marca.
Aos 32min, ele recebeu de Wanderson e tocou no canto esquerdo, colocando o Paraná novamente a frente do placar. A partir daí, foi só administrar. Final de jogo: Paraná 2 x 1 ASA.